A nova fase da Operação Zelotes



"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas mas, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King










Caros amigos e inimigos leitores,







A Polícia Federal deu início a nova fase da Operação Zelotes hoje, segunda feira, 26. Esta nova faase investiga empresas suspeitas de terem negociado incentivos fiscais em favor do setor automobilístico, além de manipular julgamentos dentro do Carf. Para ler a notícia na íntegra, clique aqui!
De acordo com o o Jornal Zero Hora, "Segundo a PF, esta nova etapa investiga um consórcio que, além de manipular julgamentos dentro do Carf, negociava incentivos fiscais a favor das empresas do setor de automóveis".








A Polícia Federal (PF) está certa em fazer seu trabalho a fim de esclarecer o que está realmente acontecendo, pois durante as investigações a PF vai comprovar fatos, além da culpa ou inocência de quem quer que seja para que a justiça complemente o trabalho com julgamento.
A Operação Zelotes teve sua primeira etapa em março de 2015. De acordo com a PF, o esquema investigado consistia em pagamento de propina para integrantes do Carf que tinha como objetivo anular ou reduzir débitos de empresas com a Receita Federal.





Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui








© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva







Nenhum comentário :