Bolsonaro empareda deputado do PT que tentou intimidar lider de movimento contra Dilma

"A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio." Martin Luther King












Caros amigos e inimigos leitores,




Na sessão de ontem durante a CPI de Crimes Cibernéticos, o Deputado  Jair Bolsonaro, "emparedou" Paulo Pimenta, do PT, em resposta as acusações por ele proferidas contra Marcello Reis que é lider da organização Revoltados ONLINE, entre outros movimentos contra Dilma e o PT.
O Deputado Bolsonaro chegou a citar o nebuloso caso de divulgação de uma "lista de Furnas", além de pedir pena de morte para os pedófilos.







Ademais, o parlamentar evidenciou como o PT e seus aliados tentam transformar a CPI em um campo de perseguição contra seus opositores. Assista abaixo o vídeo:






Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui









© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva
















Nenhum comentário :