A reportagem bomba da Revista Veja conta detalhes sobre a reforma doapartamento de Lula

"Não pergunte o que o país pode fazer por você mas, o que você pode fazer por seu país!" John F. Kennedy (ex-presidente dos EUA)















Caros amigos e inimigos leitores,






Reportagem bomba de Veja  traz informações wu podem ser fulminantes para as pretensões de aluna voltar como o "Rei da cocada Preta". Descobriram que uma empreiteira envolvida no Petrolão - como ficou conhecida a escandalosa roubalheira da Petrobras - pagou a reforma do apartamento de Lula. A capa da revista está ótima  e vai acelerar os batimentos cardíacos dos Petistss, que tentam evitar a demolição do assim chamado partido dos Trabalhadores. Assistam o vídeo abaixo com a reportagem.




Devido a censura velada Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui











© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer

Nenhum comentário :