Cunha afirma que novo pedido de impeachment "preenche todos osrequisitos leigais"

"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas mas, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King











Caros amigos e inimigos leitores,






O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou que o novo pedido de impeachment apresentado pela oposição "preenche todos os requisitos formais" e que deve deliberar sobre o assunto no próximo mês de novembro.
Cunha evitou comentar os desfechos da Operação Zelotes, que teve como alvo o filho do  ex-presidente Luiz inácio Lula da Silva, Luiz Claudio Lula da Silva. O presidente da Câmara acabou desconversando "Não quero julgar o que está acontecendo com os outros, não sei o que aconteceu com a família do ex-presidente, não posso comentar", afirmou Cunha.
Se de acordo com o presidente da Câmara, o novo pedido atende a todos os requisitos formais a pergunta chave é como será a análise do pedido de impeachment da presidente e como votarão os deputados.
É preciso de uma coisa, se o cidadão que ser atendido em seu desejo pelo impeachment da presidente Sapiens, é preciso que os brasileiros pressionem a Câmara para votar de acordo com sua votade e isto deve ser feito dentro da lei e da ordem.  Se existir desordem, o cidadão brasileiro corre o risco de perder a razão. 
Todos os brasileiros tem o direito de reivindicar e de solicitar aos representantes eleitos que a vontade da maioria dos cidadãos seja atendida mas sem violar as leis, sem vandalismos. Em resumo, temos que reivindicar de maneira civilizada.








Vamos aguardar o que acontece nos próximos dias, mesmo porque existe vários movimentos sociais que estão se dirigindo à Brasília - ou já chegaram lá - para pressionar os políticos para que todas as suas reivindicações sejam atendidas. Vamos torcer para que todas os pedidos feitos pela sociedade sejam feitos de maneira pacifica e civilizada.







Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui









© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva








Nenhum comentário :