Deputado pressiona Cunha ao exigir abertura de impeachment contra Dilma


"As fraldas e os políticos devem ser trocados com frequência pela mesmas razões!" Eça de Queiróz


















Caros amigos e inimigos leitores, 






Na Câmara dos Deputados, o parlamentar Luiz Carlos Hauly pressionou.  Eduardo Cunha, presidente da Câmara, ao exigir a abertura do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Após abordar a situação caótica pela qual passa o país, Hauly foi enfático: “Tome uma posição contra esses patifes e pelo Brasil!”. 
Vale lembrar que a oposição não anda cumprindo muito bem porque não anda atuante como deveria ser. Pergunto quais razões existe uma guerra psicológica e uma chantagem entre a Câmara e o governo para começar ou não a análise do impeachment. Assista abaixo o vídeo com a fala do deputado:










Devido a censura velada Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui











© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer











Nenhum comentário :