Homenagem: Sérgio Moro, ética e seriedade

"Não pergunte o que o país pode fazer por você mas, o que você pode fazer por seu país!" John F. Kennedy (ex-presidente dos EUA)














Caros amigos e inimigos leitores,





Uma leitora que acompanha meu trabalho sugeriu que trouxesse aqui uma figura pública que merece uma homenagem e notoriedade. Vi algumas  hoje mas, vou ficar com o juiz federal Sergio Moro.
O juiz Sergio Moro - nasceu em Maringá - ganhou notoriedade por comandar o julgamento dos crimes  identificados  na Operação Lava Jato, que uma Mega investigação  de um dos maiores casos de corrupção do Brasil.





Fica aqui, minha homenagem ao juiz por sua conduta e ética no comando dos processos da Operação Lava Jato. Sergio Moro, trouxe aos brasileiros de bem a esperança de uma justiça feita com seriedade pautada na ética e na moral e na aplicação das leis, seja quem for que esteja respondendo o processo. Parabéns ao Juiz Federal Sergio Moro.


Devido a censura velada Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui











© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :