Lider do Movimento Revoltados On Line anuncia protestos sem dataparaterminar

"As fraldas e os políticos devem ser trocados com frequência pela mesmas razões!" Eça de Queiróz




O fundador do movimento Revoltados On Line fala a respeito das manifestações: "Temos data para início, mas não para terminar"


Caros amigos e inimigos leitores,




O lider e fundador do movimento Revoltados On Line, Marcelo Reis, anunciou que protestos terão início nos próximos dias e afirmou que  conforme planejamento das lideranças de diversos movimentos, as manifestações só terminarão quando todas as reivindicações forem atendidas "Temos data para início, mas não para terminar", disse Marcelo. Assista abaixo o video com as declarações do líder dos Revoltados On Line:








Devido a censura velada no Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui











© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :