Lider do PCB ameaça a direita de Fuzilamento, Cadê o Ministério Público?

"As fraldas e os políticos devem ser trocados com frequência pela mesmas razões!" Eça de Queiros.


Mauro Iasi defende o fim do dialogo e o fuzilamento de quem é de Direita



Caros amigos e inimigos leitores,




Ser de Direita ou de Esquerda é opção de cada um, uma vez que mesmo sendo em tese, vivemos em uma Democracia. Agora o líder do Partido Comunista Brasileiro (PCB) Mauro Iasi extrapolou seu direito e, ameaçou a quem não é de Esquerda dizendo em público que defende o assassinato  de todos da Direita, literalmente, sendo aplaudido por um auditório lotado.
Aqui eu pergunto onde estão as autoridades para convocá-lo a prestar no mínimo esclarecimentos? Onde está a Justiça, Na latrina?
É inaceitável de quem quer que seja - ou qual ideologia defenda (Esquerda ou Direita) - que ameace outras pessoas - por ser de Direita ou de Esquerda. A grande pergunta é se este vídeo foi entregue a polícia?
Mauro Iasi não é um lunático, é PhD em História pela USP e de 2011 a 2013 foi presidente da Associação dos Docentes UFRJ(Universidade Federal do Rio de Janeiro. Quero ver se o Ministério Público e a OAB vão se pronunciar respeito do assunto, pois o que ele disse foi muito grave em meu ponto de vista.
O Deputado Jair Bolsonaro, segundo o site Gospel Prime já entrou com com uma representação contra Mauro Iasi. Para ler a respeito, clique aqui!
Nunca na história deste pais se viu tanto desrespeito as leis, atentado a moral e aos bons costumes. Em que planeta estamos? Isto é inaceitável. Para ler mais, sobre o tema, clique aqui. Assista abaixo o vídeo com as declarações de Mauro Iasi.








Devido a censura velada no Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui



© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva








© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :