Ministro autoriza polícia a ouvir Lula

"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King









O Instituto Lula ainda vai se manifestar sobre o assuntoBBC Brasil









Caros amigos e inimigos leitores,




Na última sexta feira, 2, O ministro do STF Teori Zavascki autorizou a PF a tomar depoimentos de  Lula e de ex-ministros e de investigados na Operação Lava Jato que são ligados ao PP, ao PMDB e ao PT. Zavascki esclareceu que Lula e os ex-ministros não são investigados.
No caso, as manifestações dessas autoridades [PGR e PF] são coincidentes no sentido de que as pessoas a serem ouvidas em diligências complementares não ostentam a condição de investigadas, mas, segundo se depreende do requerimento da autoridade policial, a condição de informantes.
A maioria dos brasileiros está curiosa para saber o que Lula irá dizer em depoimento à PF para prestar esclarecimentos, e qual será o teor deste depoimento e a grande pergunta é a respeito da repercussão de seu depoimento.
Uma situação absurda em meu ponto de vista, é a PF ter que pedir autorização ao STF para interrogar Lula. Uma lei abusiva e sem sem o menor sentido é o Foro privilegiado que é dado aos políticos. Esta lei é descabida e fora de propósito. Os políticos não devem ter foro privilegiado. Vamos ver no que vai dar.Para ler a íntegra da notícia, clique aqui.

Devido a censura velada Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui















© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :