Ministro do STF defende renúncia de Dilma, Temer e Cunha


"As fraldas e os políticos devem ser trocados com frequência pela mesmas razões!" Eça de Queiróz












Caros amigos e inimigos leitores,





O  site do Jornal Folha de São Paulo tráz uma notícia onde o ministro do STF Marco Aurélio Mello defende uma forma "Nâo traumática" para que o Brasil saia da crise: a "renúncia coletiva" da presidente Dilma, do seu vice Michel Temer e do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
"Falo isso como cidadão e em uma perspectiva utópica, já que seria algo impensável para os atuais detentores dos poderes", afirma o ministro.




Ainda, segundo Mello,"o mal maior, a crise econômica," foi deixado "em segundo plano" por "Interesses políticos". Sejam lá por qual razão e/ou motivo que o ministro expressou sua opinião, ele está certo em um ponto. Estes não "largarão o osso" tão fácil quanto se pensa.
Será preciso que o cidadão pressione para valer os atuais políticos eleitos para que tal aconteça. Mas, o pior de tudo, é ver a grave crise econômica que se instaurou no país.
A crise deu lugar pelo jogo de interesse político como nunca se viu antes na história deste país.
Vamos lá brasileiros de bem, dentro da lei e da ordem vamos pressionar para que o dinheiro do Petrolão seja devolvido e que todos os responsáveis sejam punidos de maneira exemplar. Para ler a notícia na íntegra, clique aqui!


Devido a censura velada Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui















© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Um comentário :

Erenir Sant' Anna disse...

O que chega a doer é que o povo não acorda de todo. parece cochilar. Então, podemos esperar uma Bangladesh aqui.