O ataque a ministro do TCU por parte do governo tem jeito de manobra

"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King






Ministro do TCU Augusto Nardes



Caros amigos e inimigos leitores, 




Ministros anunciaram que o governo vai contestar o relator e pedir a suspensão do processo em documento endereçado a corte nesta segunda e o julgamento marcado para quarta.
A estratégia foi anunciada ontem a tarde - domingo - o governo em entrevista coletiva concedida pelos José Eduardo Cardozo (Justiça), Luis Inácio Adams (Advocacia Geral da União) e Nelson Barbosa (Planejamento).





O argumento do Palácio do Planalto é que o ministro do TCU declarou de maneira antecipada o seu voto decidindo pela reprovação das contas de 2014 do governo Dilma.
A tentativa obviamente é uma manobra para evitar a reprovação e adiar o julgamento das contas.  Será vão querer também que outro ministro vote de maneira favorável? Fica o questionamento no ar. Para saber mais a respeito, clique aqui!


Devido a censura velada Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui









© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva


Nenhum comentário :