Presidente Sapiens agride brasileiros



"Não pergunte o que o país pode fazer por você mas, o que você pode fazer por seu país!" John F. Kennedy (ex-presidente dos EUA)












Caros amigos e inimigos leitores,




Nunca se viu na história deste país, um presidente que agride às claras os brasileiros de bem que acordam cedo para trabalhar e ganhar a vida de forma honesta para sustentar sua família e quem sabe, conseguir algum patrimônio em sua vida.
Pois é, a presidente Sapiens afirmou em alto bom som em encontro com a CUT - em São Paulo -  com o desdo em riste saiu dizendo que os defensores do impeachment são "golpistas" e "moralistas sem moral".
Detalhe: nós os tontos de plantão é que pagamos a viagem de Dilmá, A Maléfica. Então se você prezado leitor, é aquele que se encontra entre os 66% que defendiam o impeachment em agosto, você é "golpista" e "moralista sem moral".
É para rir, ou para chorar? O mais engraçado é que quando o PT estava entre os algozes de Fernando Collor, tratou o o impeachment do ex-presidente como democrático e quando é contra o PT é Golpe? Vejo que a leitura da democracia por parte do PT é como lhe convém.
Vejamos o seguinte quadro: Tivemos mensalão, Petrolão então eu pergunto a todos: Quem são os verdadeiros "golpistas" e "moralistas sem moral"? Será que aqui as pessoas que são honestas e de bem, que trabalham de sol a sol não foram difamadas?



Lembro
que já se passaram dez meses de 2015, a presidente assumiu em janeiro deste ano o seu segundo mandato e, até o momento se falou de tudo menos em buscar a solução para a crise que está instaurada no Brasil. Não vi governo falar em corte profundo de gastos, nada de ajuste fiscal, nada de falar de austeridade fiscal. 







Aliás, a única coisa que se falou neste sentido foi o de apresentar a conta aos brasileiros devido a incompetência de gestão do atual governo, inclusive com as famigeradas "pedaladas Fiscais". Eu, como muitos brasileiros, não quero pagar esta conta.
Quando os brasileiros vão acordar e parar de aceitar ser destratado e desrespeitado pelo governo? Até quando vamos aceitar a farra do boi institucionalizada? Até quando vamos aceitar ser atacados  e desrespeitados?
Se defender o que é certo, as leis, ser contra os malfeitos, os desmandos,  ser contra o desrespeito ao Brasileiro, se indignar com a saúde precária, com a falta de uma Educação de qualidade, ser contra a uma infraestrutra precárias, ser contra a priorizar o investimento ao porto de Mariel em Cuba em vez de melhorar os nossos, é ser "moralista sem moral" e "golpista" prefiro ser isso é uma pessoa de bem e gostar das coisas certas do que ser um falso moralista que mente somado povo.


Devido a censura velada Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui













© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva



Nenhum comentário :