Segundo jornal, Marcondes teve "contato" com lula antes da medida provisória



"A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio." Martin Luther King



Relatório da Operação Zelotes aponta "proximidade" entre
Mauro Marcondes (foto) e o ex-presidente Lula.







Caros amigos e inimigos leitores,




Sinceramente, assim como muitos brasileiros,acho que o país tem muitos assuntos sérios a serem tratados mas, por mais que eu queira sair do tema Operação Lava Jato - assunto a qual parece não ter fim e ser inesgotável - não consigo pois sempre surge um fato novo. 
Vemos agora que o foco é a delação de Mauro Marcondes Machado, que é a aposta do Ministério Público e, ao mesmo tempo, tira o sono e provoca noite mal dormida na família na família do ex-presidente Lula da Silva.
Segundo notícia do jornal O Estado de São Paulo, há documentos apreendidos indicando que o ex-presidente Lula manteve contato com  o lobista Mauro Marcondes Machado em agosto de 2013, período em que negociava a medida provisória 627, sob suspeita de ter sido "comprada".Segundo ainda informações da matéria do jornal, a Medida Provisória foi editada em  novembro de 2013 favorecendo clientes do lobista.



O ex-presidente Lula. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula



Segundo o jornal Estado de São Paulo,afirma que o relatório que a publicação teve acesso, diz que Lula e Marcondes, tinham relação de "proximidade".
Agora é preciso aguardar o resultado das investigações para confirmar as informações do relatório da Operação Zelotes que aponta a "proximidade" de Lula e Marcondes, vamos ver no que vai dar.Para ler a notícia na íntegra, clique aqui!





Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui









© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva




Nenhum comentário :