TSE decide nesta terça se abre ação para impugnar mandato de Dilma

"Não pergunte o que o país pode fazer por você mas, o que você pode fazer por seu país!" John F. Kennedy (ex-presidente dos EUA)










Caros amigos e inimigos eleitores,




Esta terça feira, 6 de outubro de 2015 pode entrar para história do Brasilporque na noite de hoje, o TSE (Tribunal Superior ELeitoral)julga uma das ações  que pedem a cassação do mandato da presidente Dilmá Sapiens.
A corte já tem a maioria formada para abrir a ação de impugnação de mandato da presidente Sapiens e de seu vice Michel Temer. As discussões devem ser concluidas esta noite.






O Zero Hora informa ainda que se decidirem abrir o caso, o TSE vai dar início as investigações dos fatos relacionados à campanha presidencial do PT de 2014 de acordo com a ação proposta pelo PSDB.
Segundo o PSDB, houve abuso de poder econômico e político nas eleições de 2014, e que ainda houve uso  da estrutura pública  na disputa presidencial, e ainda e indicam ainda supostos repasses à campanha petista oriundos do esquema deflagrado na Operação Lava Jato. 

Devido a censura velada Brasil, sou obrigado a alertar a todos que o blog não se responsabiliza pelos comentários dos leitores, os quais são de total responsabilidade de quem os escreve. Avisando ainda aos internautas que xingamentos e críticas são passíveis de punições judiciais.




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





*Franco Barni (MTB 29.942)





*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui









© 2014 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva






Nenhum comentário :