Delcidio diz: "Fui escalado pela Dilma e pelo Lula para barrar a Lava Jato"

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell (escritor e jornalista)













Caros amigos e inimigos leitores,





Ao que parece, o senador Delcidio Amaral tornou -se de Líder do PT no Senado ao homem bomba -além de ser quase certo de que se transformou  em persona non grata pelo partido de Dilma - tudo porque Delcidio está abrindo a boca em sua delação premiada e contando tudo que sabe.
O senador está percebendo que sua delação está de certa forma lhe dando uma certa redenção - se é que isso é possível - ao entregar pessoas que sabiam de tudo. Vale lembrar que Delcidio Amaral (PT) recentemente esteve preso e ainda se mantém no cargo de senador, decidiu contra atacar e contar tudo que sabe sem ter dó de ninguém, nem dos antigos 'companheiros'.
Trechos de sua delação que foi publicada na imprensa do Brasil, mostra que ele pode derrubar muitos políticos em sua delação e que seu depoimento pode provocar estragos no quadro político brasileiro, Se seu depoimento feito sob delação premiada trouxer provas contra as pessoas que ele 'entregou' na sua delação, a situava na política pode se complicar bastante. Para ler o artigo de Lauro Jardim, clique aqui!








O que Delcidio disse até o momento: 

"Cadê o governo que se dizia republicano, que nada interferiria nas investigações? A gravação do Aloizio (Mercadante) confirma o que eles sempre negaram.Na minha delação fica claro que fui escalado, como líder do governo, pela Dilma e pelo Lula para barrar a Lava Jato".
E também: "O Edinho (Silva) não sairá vivo deste processo. Ele arrecadava recursos ameaçando, na linha do 'ou está com a gente ou está contra'". Para ler a notícia completa, clique aqui!


Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui







© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva.

Nenhum comentário :