Militares querem se reunir com líder da oposição

Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell (escritor e jornalista) 








Caros amigos e inimigos leitores,



*Todos os brasileiros estão vendo o declínio do governo petista que vem se enfraquecendo. Mas, um destes sinais que chama a atenção e mostra de maneira gritante o declínio do governo da presidente Dilma  no poder, é a aproximação dos chamados "setores de Estado" com a oposição.
Alguns representantes do Itamaraty que estão incorfomados com a nova condição brasileira de 'anão diplomático, e a significativa interlocução com chefes militares, em geral muito discretos.
Todos se mostram preocupados, mas existe um ponto que todos concordam: o governo da presidente Dilma acabou. Outro ponto que pode ser considerado muito significativo para demonstrar que o governo da petista acabou é que um dos comandantes das três Forças Armadas pediu reunião urgente com o Líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes(SP) que acontecerá amanhã dia 29 de março de acordo com informações do site Folha Política.
A inquietação dos comandantes militares reflete a caserna, onde estão brasileiros indignados clamando por mudança como quaisquer outros.
Os chefes militares rejeitaram a idéia do Planalto de decretar “Estado de Defesa” para coibir e reprimir manifestações, como na Venezuela.
As discussões sobre o “Estado de Defesa”, cogitado por Dilma, foram reveladas a políticos da oposição nas conversas com chefes militares. 


*Com informações do site Folha Política 


Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui







© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva.





Nenhum comentário :