Professora da USP fala em entrevista que empréstimo a Cuba é inconstitucional

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell (escritor e jornalista)










Caros amigos e inimigos leitores, 



Me sinto na obrigação de não deixar esquecer certos acontecimentos. Por esta razão, trago novamente à tona o assunto que segue.
 Em entrevista ao jornalista Heródoto Barbeiro, a doutora em direito internacional, Maristela Basso, aponta que fornecer empréstimos sem a aprovação do Congresso é algo inconstitucional. Primeiramente, o empréstimo teria que ter aprovação do Congresso e da Câmara, antes de ser aprovado. Aqui eu faço uma pergunta que não sei se é relevante, mas é para entender, se o empréstimo a Cuba, segundo o que disse a advogada é. Inconstitucional, poderia influenciar na decisão do impeachment da presidente? Assista o vídeo abaixo com a entrevista da advogada Maristela Basso ao jornalista Herodoto Barbeiro:

Retirado do Portal R7:








Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui







© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva.




Nenhum comentário :