Deputado sem medo de falar sobre ex-presidente

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell




O deputado federal : Onyx Lorenzoni (DEM-RS)








Caros amigos e inimigos leitores,



Deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS)soltou o verbo  e falou sobre o "jogo sujo" do ex-presidente: "Ele está num hotel de Brasília fdazendo aquilo que ele sabe fazer de melhor. Ele está traficando. Traficando interesse. Ele é um traficante de interesses internos e externos!" Afirmou o deputado durante sua fala. Assista abaixo o vídeo com o discurso de Onyx Lorenzoni:







Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui









© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva.

Um comentário :

Erenir Sant' Anna disse...

É a tal historinha da vovó Mafalda: o crack do PT é distribuido pelo agente de maior foro dessa quadrilha,o ex presidente: influência. Viciando os dados das campanhas e da proliferação do banditismo pago a soldo grosso. Um dia a grana acaba e aí será tarde, terão que trabalhar e como não são disso morrerão de fome. São os excomungados da Vitória que será nossa e não demora não.