Senador Caiado em coletiva comenta a explicação da jurista Janaina Paschoal sobre as razões do impeachment


"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell (escritor e jornalista) 












Caros amigos e inimigos leitores,




Em coletiva após sessão da Comissão do Impeachment no Senado, ressaltei a explicação clara de Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal. Dilma usou bancos públicos dirigidos por seus asseclas para pagar programas sociais enquanto bancava "empresas campeãs" e ditaduras amigas". Assista abaixo o vídeo com a entrevista Coletiva do Senador Ronaldo Caiado:






Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


















© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva


Um comentário :

Erenir Sant' Anna disse...

Caiadao ao ser desrespeitado pela 'ministra' Kátia Abreu lhe disse que evoluiu desde o primeiro mandato. Coisa impossível para esses corruptos todos. Histéricos, estão desesperados porque vão perder o cofre. Que o suor brasileiro abastece diariamente.Assisti aqui,da minha sala, lembrando como meus pais faziam diante de tamanha importância. Esses representantes do PT tiveram a ousadia de desrespeitar a emoção da Janaína Paschoal, e muito menos, em nenhum momento, a erudição, a idade e a honra do professor Reale Junior. Cambada de bandidos histéricos, fuçando feito porcos tentando enxovalhar a reputação de quem não admite a desavergonhada roubalheira. Eu não disse que essa governança era obscena? Sem nenhum pejo do deboche, escancaram para que vieram e sinto muito que muita gente não enxergue. Deus nos livre disso para sempre. Para sempre.E sim, a luta está em andamento. São como o dragão Smaug. Traiçoeiros, hipnotizam seus asseclas. A sentença ainda não foi proferida. Teremos que abrir bem os olhos, porque os derrotados bandidos são tantos e estarão sem emprego, querendo sempre atacar e recuperar suas mordomias. Estão sentados na grana, mas não se saciam. Pensem nisso.