Senadora Ana Amélia falou algumas verdades na cara do PT

"A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez". George Orwell (Escritor e Jornalista)









Caros amigo e inimigos leitores,




A senadora Ana Amélia  deu um "chega para lá" no PT ao falar sobre o processo de impeachment. Disse doa a quem doer o seguinte:"O rito do impeachment foi definido pela suprema corte. Já é a primeira sinalização da legitimidade deste processo. A segunda questão senador Moca, é que neste rito está escrito e determinado também que o voto será aberto.Cada um vai mostrar de que lado está, como está e de que maneira vai votar. A terceira questão é a seguinte senador Moca: Para mim golpe, é tentar anular o trabalho do juiz Sergio Moro.Golpe é tentar manobrar a Polícia Federal para que ela seja não um instrumento de Estado, mas o instrumento de um partido político para servir de manobra aos seus própris interesses e não aos interesses nacionais. Felizmente essa instituição chamada Polícia Federal está honrando a sociedade e a nação Brasileira..". Assista o video abaixo com o discurso da senadora Ana Amélia:






Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui









© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva.

Nenhum comentário :