Argentina reconhece a legitimidade do governo Temer

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell











Caros amigos e inimigos leitores,



A Argentina de Mauricio Macri é o primeiro país a reconhecer de maneira oficial o governo de Michel Temer. O fato aconteceu por meio de nota."Diante dos fatos registrados no Brasil, o Governo da Argentina manifesta que respeita o processo institucional em curso e confia em que o desenlace da situação consolide a solidez da democracia brasileira”, diz um trecho do comunicado emitido pelo governo argentino na manhã desta quinta-feira, pouco depois da decisão do Senado, que aprovou a admissibilidade do impeachment de Dilma Rousseff.
O Reconhecimento por parte da Argentina é importante porque o país do presidente Macri é vizinho do Brasil e tem algumas parcerias comerciais com nosso país.
A Chanceler Susana Malcorra também publicou a nota oficial m sua conta no Twitter. A nota em outro trecho diz o seguinte:"O Governo Argentino continuará dialogando com as autoridades constituídas a fim de seguir avançando com o processo de integração bilateral e regional”. 





Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui









© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :