Caiado Diz que decisão de Maranhão não tem valor.


"A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez". George Orwell (Escritor e Jornalista)















Caros amigos e inimigos leitores,






"O impeachment já está no Senado e seu relatório está pronto para ser lido em plenário ainda hoje. A Casa não vai se subordinar a esse escárnio inconstitucional de uma pessoa que não tem o mínimo de liturgia para ser presidente da Câmara.






É algo que nos preocupa não pelo seu teor, que é inválido. Mas por ver o que eles são capazes de fazer pela manutenção do projeto de poder. Estamos com bolsa caindo, dólar subindo, imagem do país mais uma vez manchada internacionalmente por algo inócuo, que não terá continuidade. Na quarta ou na quinta iremos encerrar a sessão que vai determinar afastamento da presidente Dilma. Rito será cumprido." Assista abaixo o video com as declarações de Ronaldo Caiado:








Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui















© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva


Nenhum comentário :