Especialistas silenciam senadores do PT ao demonstrarem erros da presidente

"A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez". George Orwell (Escritor e Jornalista)















Caros amigos e inimigos leitores,



Ao que parece, a cada dia o governo Dilma vai se afundando a cada dia, deixando os petistas de mão atadas para defender a presidente que eles veneram. 
Ainda mais quando o procurador Julio Marcelo Oliveira, durante a sessão da Comissão Especial do Impeachment no senado, chamou a atenção para o que o governo nomeou de "Contabilidade Criativa".
Para Oliveira, seria mais correto o nome de "Contabilidade Destrutiva".







"Contabilidade Criativa parece algo muito positivo, no campo das artes; mas em matéria de contabilidade é um nome para ilegalidades, para fraudes, para irregularidades. O nome adequado deveria ser contabilidade desttrutiva. " enfatizou o procurador.
Diante de tudo isso, e do que vimos até hoje, só posso torcer para que o impeachment venha logo. 







O Brasil vai se curar com um passe de mágica com a saída da presidente? Claro que não! O caminho para o Brasil entrar novamente nos eixos, vai levar tempo e é preciso uma união nacional para isso, e um trabalho sério de todos, especialmente dos políticos que devem tratar com seriedade a crise que o país atravessa.
Assista abaixo o vídeo com os melhores momentos com a explicação do procurador durante a Sessão de da Comissão Especial do Impeachment no senado:










Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui










© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva.




Nenhum comentário :