Jornalista diz em sua coluna que presidente Dilma pensa em renunciar

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwel











Caros amigos e inimigos leitores,




De acordo com informações do colunista do Diário do Poder Claudio Humberto, a presidente Dilma está pensando em renunciar para manter seus direitos políticos.
Na verdade podemos lembrar que Collor usou a estratégia mas não funcionou e o jornalista cita o caso em sua coluna.De acordo com as informações do colunista do Diário do Poder, Dilma pretende se candidatar ao governo do Rio de Janeiro ou do Rio Grande do Sul, seguindo a trajetória de Leonel Brizola.












Diante de todos os fatos que aconteceram até aqui e o seu governo enfraquecido e posso dizer que diante da votação favorável a seu impeachment na Câmara dos Deputados foi 367 a favor e 137 contra o impeachment e no Senado o placar favorável ao impedimento foi de 55 e 22 contrários ao impeachment, pode-se dizer que ela não tem sustentabilidade política.
Diante deste cenário de pouca sustentabilidade junto aos políticos e a rejeição, baixa popularidade, tenho minhas dúvidas que ela seja bem sucedida na empreitada. Torço para que ela não volte não para nenhum cargo público. Para ler o artigo da coluna de Claudio Humberto, clique aqui!



Para ver matéria onde o senador Álvaro dias pede apoio da população para acabar com o foro privilegiado, clique aqui.









Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui










© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva






Nenhum comentário :