Jornalista informa que a PGR e PF podem soltar duas novas Operações

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King











Caros amigos e inimigos leitores,



De acordo com informações do jornalista Leandro Mazzini garante em sua coluna no blog 'Coluna da Esplanada' que a Procuradoria-Geral da República (PGR) e a Polícia Federal (PF)"preparam duas grandes operações que vão sacudir  o mundo político em Brasília e em São Paulo: a Senatus e a do Barba - não necessariamente nesta ordem e com estes nomes, mas com estes alvos".
De acordo com as informações do jornalista, existem pelo menos quatro senadores estão na mira, diante do que foi descoberto até o momento. O colunista ainda informa que a dúvida da PGR e da PF é se pedem ao STF (Supremo Tribunal Federal) prisão preventiva ou apenas condução coercitiva,seguidas de mandado de busca e apreensão em residências e gabinetes.










De acordo com as informações de Leandro Mazzini, a futura faze 33 é considerada a mais polêmica.Seguno Mazzini, é que circula nos bastidores da Justiça Federal e do STF, envolve o ex-presidente e seu instituto. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias e se estas operações vão realmente ser efetivadas. Para ler o artigo do jornalista Leandro Mazzini, clique aqui!






Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui








© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva




Nenhum comentário :