Ratinho e o desabafo sobre a Lei Rouanet



"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King












Caros amigos e inimigos leitores,




Em seu programa do dia 24 de maio, o apresentador Ratinho fez um desabafo a respeito da famigerada Lei Rouanet. Ele mostra, inclusive, os milhões que foram pedidos para os projetos e quem pediu.
Agora, não tenho nada contra a Cultura mas a verdade é que investimentos na Saúde , Educação e Infraesturura, são muito mais importantes do que investir milhões em shows, teatro entre outro. 
Outra coisa que eu acho engraçado é que dinheiro - milhões por sinal - para a Cultura existe e, enquanto isso a Saúde, A Educação é a Infraestrutura estão na lona. Assista abaixo o vídeo com o comentário do apresentador Ratinho:





Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui








© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva



Nenhum comentário :