Senador Álvaro Dias contra o foro privilegiado

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell














Caros amigos e inimigos leitores,



Não há razão para se privilegiar determinados cidadãos, colocando-os acima de outros, o foro privilegiado deve acabar imediatamente, e o dia de hoje é adequado a este debate, pois a decisão do Ministro Teori Zavaski divide as opiniões no Brasil. Alvaro Dias apelou ao presidente da CCJ do Senado para que a PEC 10/2013, de sua autoria e que acaba com o foro privilegiado, seja apreciado urgentemente.






Devemos apoiar o fim do Foro Privilegiado porque assim todos ficarão exatamente iguais perante a lei e é assim que deve ser. Caros leitores, devemos pressionar para que a extinção do famigerado Foro Privilegiado seja votada.
O momento que atravessamos é o mais propício para que o fim do foro seja votado. Para ver o vídeo onde o senador Álvaro dias pede apoio da população para acabar com o foro privilegiado, clique aqui.
Assista abaixo o vídeo com o pronunciamento do Senador Álvaro Dias:









Para ver matéria onde o senador Álvaro dias pede apoio da população para acabar com o foro privilegiado, clique aqui.








Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui










© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :