Senador Ronaldo Caiado defendeu processo de impeachment da presidente

"A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez". George Orwell (Escritor e Jornalista)









Caros amigos e inimigos leitores,






O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO) defendeu o processo de impeachment da presidente Dilma por descumprimento da Lei de Responsabilidade fiscal, independente da alterações de meta fiscal aprovadas pelo Congresso nos últimos anos. O argumento foi apresentado em sessão da Comissão do Impeachment desta segunda-feira (02/05).






O procurador do Tribunal de Contas da União (TCU), Júlio Marcelo de Oliveira e o juiz José Maurício Conti, convidados da sessão, concordaram com a distinção entre a aprovação da alterações na Meta Fiscal e a materialidade do crime da presidente em infração às Leis Orçamentária Anual (LOA) e a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Assistam abaixo o vídeo com o discurso do Senador Ronaldo Caiado:






Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui










© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva.




Nenhum comentário :