Será que Temer não se deu conta do risco?

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell












Caros Amigos e inimigos leitores,



Há Tempos venho alertando aqui no blog em vários textos que o governo deve primeiro cortar fundo os seus gastos antes de pensar em aumento de impostos. 
Eu sou contra a criação de novos impostos - mesmo que provisórios - ou o aumento destes, uma vez que temos uma das maiores cargas tributárias do mundo. É muito fácil querer aumentar e criar novos tributos e não mudar a maneira de administrar os recursos públicos.
Por enquanto, Temer assumiu ínterinamente e Romero Jucá anunciou o corte de 4 mil cargos comissionados até o final do ano. Na verdade é pouco e ainda pode haver mais cortes nestes cargos e em outras áreas.
Mas, enfim, existe o outro lado da moeda que foi citado pelo site P Antagonista. De que o governo aparentemente ainda não se deu conta do perigo do aparelhamento petista.
O governo não percebeu de que a trupe do PT além de vaiar farão de tudo para sabotar o atual governo e, por isso, Temer deve agir para que este risco seja efetivamente afastado. Para ler o artigo de O Antagonista, clique aqui!


Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui










© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :