Waldir Maranhão pode perder direitos políticos


"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King














 Caros amigos e inimigos leitores,




Segundo informações do site Folha Política, o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) pode estar na marca do penalti. É que o Ministério Público do Maranhão vai propor a suspensão dos direitos políticos de Waldir Maranhão porque de acordo com as informações da reportagem, o deputado que é presidente interino da Câmara, estaria recebendo supostamente de maneira ilegal salários como professor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Para ler mais a respeito, clique aqui!




A matéria informa ainda que a decisão faz parte do inquérito civil público instaurado pelo MP, para apurar as irregularidades de Maranhão  como "professor fantasma" da Universidade Estadual.
Que o MP após realizar suas investigações tome a decisão mais acertada neste caso. Para ler a matéria a respeito do assunto no site Folha Política, clique aqui!





Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui








© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva










Nenhum comentário :