Conselho de Ética pede Cassação de Cunha


"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário". (George Orwell)









Caros amigos e inimigos leitores,




Segundo informações divulgadas na imprensa, o Conselho de Ética da Câmara aprovou nesta terça-feira por 11 votos a 9 o relatório que pede a cassação do Deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Vale Lembrar que o Deputado é presidente afastado da Câmara. Para ler mais a respeito, clique aqui!








Uma questão que não quer calar é o que ele sabe? Será que existem parlamentares que podem cair com ele? Quem são? Será que Cunha vai ser realmente cassado?
São perguntas que ficam no ar e que com o passar dos dias serão respondidas. A maior pergunta de todas - para não dizer que é a questão de todas - é a seguinte: Qual é a dimensão da corrupção que foi descoberta com a Lava Jato? Esta questão, tenho certeza de que assim como eu, o resto do Brasil gostaria de ver respondida e será que um dia a resposta virá à tona?





Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui











© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :