Defesa diz que Marcos Valério vai entregar '20 nomes'

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética....o que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King












Caros amigos e inimigos,



De acordo com informações do site Folha política,o operador do Mensalão Marcos Valério, tenta mais uma vez fechar um acordo de delação premiada.
Marcos Valério entregou na semana passada uma proposta de colaboração ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais com a intenção de revelar novos detalhes sobre os escândalos do mensalão do PSDB e PT.
De acordo com a notícia, o advogado Jean Robert Kobayashi Júnior, que está encarregado de negociar a proposta, Marcos Valério deve entregar aproximadamente 20 nomes. Ainda segundo a notícia, a lista inclui parlamentares que tem foro privilegiado de vários partidos além de nomes envolvidos na investigação da Lava Jato. 
A defesa de Valério também enviou proposta de colaboração no ano passado.
As perguntas que vem à cabeça são as seguintes: Que fatos novos Marcos Valério tem a revelar? Por que ele não fez a proposta antes? A maior curiosidade fica em relação aos nomes, quem serão estas pessoas? 
Para fechar o acordo de Delação até onde este que vos escreve sabe, Marcos Valério deve ter provas, não vai poder atirar para tudo que é lado sem apresentar fatos concretos porque senão o acordo perde validade. Teremos que aguardar alguns dias para que estas perguntas sejam respondidas. Para ler a notícia na íntegra, clique aqui!





Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui











© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva



Nenhum comentário :