Delação pode dar dor de cabeça a um dos ícones da Esquerda na Câmara

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell (escritor e jornalista)









Caros amigos e inimigos leitores,





De acordo com informações divulgadas no site Folha Política, a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) - um dos ícones da Esquerda na Câmara - pode ter muita dor de cabeça quando o sigilo da delação de Sérgio Machado.
Eu explico: é que segundo a reportagem do site, Jandira Feghali, aparece como uma das recebedoras dos recursos captados por Machado junto a empresas fornecedoras da Transpetro.De acordo com a notícia, Sérgio Machado conseguia o dinheiro como contribuição oficial para suas campanhas. 
Segundo a reportagem, Machado disse o seguinte: Quando Jandira fez a solicitação, ele conseguiu ajuda da Queiroz Galvão para ela que é a tual candidata do seu partido para a prefeitura do Rio de Janeiro.
A reportagem do site Folha Política informa ainda no texto que Jandira,  em suas últimas eleições - 2010 e 2014 - recebeu doações da UTC, Keppel Fels, Brasfels e Queiroz Galvão,todas elas envolvidas na Lava Jato. É possivel que traga muita dor de cabeça a Deputada. Vamos aguardar os acontecimentos e ver o que vai se confirmar.Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!


Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui













© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva



Nenhum comentário :