Há 30 dias que força-tarefa da lava Jato pediu devolução dos inquéritos

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell (escritor e jornalista)












Caros amigos e inimigos leitores,




Há 30 dias que a força-tarefa da Lava jato pediu a Teori Zavascki que devolva a Curitiba os inquéritos que envolvem Lula. Os brasileiros de bem, estão curiosos do porquê da demora e se perguntam: Por que os inquéritos ainda não voltaram para Curitiba? Existe alguma razão para isso? Deixo a pergunta no ar e quem tiver a explicação e a resposta, fique à vontade para nos informar.



De acordo com informações do site Diário do Brasil, o ministro do STF Teori Zavascki pode devolver os inquéritos à 13ª Vara de Curitiba, fato que ainda não ocorreu.



Os inquéritos - vale lembrar - de Lula foram para o STF porque Dilma fez a manobra de nomear Lula Ministra chefe da Casa Civil, daí foi necessário enviar os inquéritos (cinco) porque Lula, no momento da nomeação passou a ter Foro Privilegiado.
O que foge à compreensão de qualquer cidadão pensante é o porquê da demora de enviar etes inquéritos? Quais são as razões para isso? Talvez seja algo inexplicável. Estamos todos aqui contando o tempo e aguardando que os Inquéritos sejam devolvidos à Curitiba. Vamos ver o que acontece e, contando o tempo. Não dá p




Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui









© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :