Ministro do TCU desmacara presidente afastada


"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética....o que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King








Caros amigos e inimigos leitores,




O Ministro do TCU  Benjamin Zymler afirmou que quando presidia o TCU entre 2011 e 2012, ele fez um alerta a presidente  petista a respeito da dificuldade de fiscalizar a Petrobrás.
De acordo com Zymler, a Petrobras não enviava sobre obras gigantescas como por exemplo, a refinaria Abreu e Lima porque não havia um projeto básico destas operações. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!
Assista abaixo o vídeo onde o procurador Júlio Marcelo escancara a verdade na frente em frente a Cardozo:





Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), ele é autor da denúncia que levou o TCU a rejeitar as contas do governo de Dilma Rousseff, e falará sobre o que são as chamadas pedaladas fiscais e por que, na visão dele, são graves para o país.Veja abaixo a entrevista do Procurador Júlio Marcelo no programa Roda viva:





Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui






© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :