O Repasse do governo federal a blogs petistas



"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell (escritor e jornalista)












Caros amigos e inimigos leitores,




A cada dia que pensamos que os novos sobre o governo Dilma chegaram ao seu fim e que nada mais de novo vai aparecer, eis que surgem novos fatos.
O site O Antagonista divulgou uma planilha com repasses valores pagos a blogs petistas no ano de 2016. De acordo com as informações da reportagem do site O Antagonista, os números incluem verba publicitária da Secretaria de Comunicação, que foi dada por meio de campanhas de programas oficiais, e o patrocínio de bancos públicos e estatais como a Petrobras.







Os contratos, segundo o site O Antagonista, foram assinados às vesperas do impeachment somam R$ 11,2 milhões (de um total de R$94,7 milhões) gastos com publicidade na Internet.
O vice-prsidente Michel Temer, ao assumir o governo, determinou a suspensão dos pagamentos aos blogs e aos sites petistas além do cancelamento do contrato. Para  ler a matéria do site O Antagonista, clique aqui!






O interessante é que a matéria publicada pelo "O Antagonista", traz os sites e blogs e os valores pagos. Fico imaginando se as "torneiras" forem fechadas para isso, este dinheiro poderia ser usado na Saúde, Educação, Infraestrutura e tudo mais. Será que um dia veremos o fim do desperdício do dinheiro público?
No caso, o cidadão brasileiro, deve e tem o direito de fiscalizar e saber como está sendo usado o dinheiro público porqueo dinheiro pertence ao cidadão que paga seus impostos. Que tal ficarmos mais atentos a este pequeno grande detalhe?



Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui











© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva



Nenhum comentário :