Senadora diz:"Impeachment é a parte corretiva da má gestão da presidente afastada".

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética....o que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King












Caros amigos e inimigos leitores,



A Senadora Ana Amélia (PP-RS)em seu discurso faz um breve comentário sobre o cenário da crise no Brasil. Durante sua fala, a Senadora cita uma grande empresa inglesa de aviação que chegou recentemente a Argentina para explorar vôos regionais no país vizinho, disse segundo a senadora: "ele (o dirigente) disse que não viria para o Brasil porque é um país muito corrupto.", comenta a senadora que enfatiza em seguida: "Isso é vergonhoso para nós porque é um alto dirigente de uma empresa aérea internacional que opera com vôos muito baratos." 
A senadora ainda cita o problema com a Oi, ela disse: "O caso da Oi, reforça o que a sociedade brasileira tem constatado nos últimos anos.  A gestão do governo afastado cometeu erros muito graves que resultaram na crise que nós estamos vivendo. O processo que estamos julgando ali na Comissão Especial do Impeachment nada mais é do que a parte corretiva deste processo democrático"! Em seguida a senadora completa: "Eu sei que aqui vários senadores e respeito a opinião, mas referirem a palavra "Golpe"   a mim não me atinge porque tenho a consciência do dever que estou cumprindo..", Assista abaixo o importante discurso da senadora Ana Amélia Lemos:








Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui






© 2016 Blog do Franco 

Nenhum comentário :