Sitio de Atibaia fará parte da delação da Odebrecht

"Conquiste o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo." Dr. House






Imagem: Redes Sociais






Caros amigos e inimigos leitores,




Na quarta-feira passada, foi assinado o termo de confidencialidade que oficializa o acordo da Odebrecht com a Justiça. E os depoimentos devem começar dentro de alguns dias.
O que será objeto da delação premiada da empreiteira é o sítio de Atibaia que o ex-presidente Lula frequenta.





A Odebrecht financiou parte da reforma do sítio e a empresa dará detalhes da negociação para realizar a obra. A pergunta - que fique claro, é apenas uma pergunta - é o que estes detalhes vão trazer de esclarecimento para a Justiça? Outra pergunta que muitos brasileiros gostariam de ver respondida é a quem pertence o sítio de Atibaia?






Um outro ponto é que a Odebrecht se comprometeu é de dar informações sobre conversas com o governo Dilma Rousseff para que ele a ajudasse na Justiça. 
Existem outros esclarecimentos a qual a Odebrecht vai colaborar na delação. Vamos aguardar para ver quais serão novas revelações que podem surgir com a delação da empreiteira. Para ler a notícia em detalhes, clique aqui!

Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!







Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui










© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva


Nenhum comentário :