Em debate senadora Ana Amélia confirma ser favorável ao impeachment

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos sem caráter, dos sem ética...o que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King







Caros amigos e inimigos leitores,




A senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS) ao participar do programa Entre Vistas da TV senado, reafirmou sua posição favorável ao impeachment. O Impeachment foi tema do debate mediado pela jornalista Glauciane Lara  entre a senadora Ana Amélia e a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).
A senadora Ana Amélia afirmou que a gestão temerária e os crimes de responsabilidade fiscal ocorridos pela presidente afastada, levaram o país a enfrentar a atual crise econômica e social. Segundo a senadora, os depoimentos das testemunhas ouvidas na comissão do impeachment, a perícia realizada confirmaram suas convicções em relação às irregularidades apontadas o parecer do TCU (Tribunal de Contas da União) quando reejeitaram as contas de Dilma Rousseff.
4 de agosto é a data prevista para votar o impeachment na comissão especial e em seguida serão mais duas votações em Plenário. No dia 9 de agosto, serão necessários 41 votos e na última semana de agosta - data ainda deve ser definida - serão necessários 54 votos favoráveis ao impeachment. Assista abaixo o vídeo com o debate, vale a pena assistir:









Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!









Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silv

Nenhum comentário :