Ministro autoriza investigar Dilma na Lava Jato

"O jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantém-nos em dia com a ignorância da comunidade." Oscar Wilde



t







Caros amigos e inimigos leitores,






Ao que parece o barco de Dilma está se transformando num verdadeiro Titanic. Explico: é que a presidente afastada tornou-se formalmente investigada sob suspeita de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato.(clique no link ao lado para lembrar do caso.A decisão é do Ministro do STF Teori Zavascki que é relator  do caso no STF (Supremo Tribunal Federal). O despacho foi assinado na última segunda feira (15).
O inquérito vai investigar a conduta de mais 6 pessoas além de Dilma: o ex-presidente Lula, os ex-ministros petistas José Eduardo Cardozo e Aloízio Mercadante, os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça)o atual presidente da Corte Francisco Falcão e Marcelo Navarro.A suspeita é que todos participaram da tentativa de atrapalhar o andamento da Lava Jato. Ouça abaixo o aúdio completo:



A grande pergunta que fica é qual será o resultado desta investigação? Vamos acompanhar para ver o resultado dela.Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!

Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!











Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva









Nenhum comentário :