PT pode ter registro cassado

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos sem caráter, dos sem ética...o que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King















Caros amigos e inimigos leitores,




Quero antes de começar a comentar a notícia, que com esta notícia, o blog alcança a marca de 2.000 (dois mil) posts desde seu lançamento no dia 15 de setembro de 2013. 
É um marco para o blog e que se você prezado leitor internauta que vem prestigiando meu trabalho, não seria possível. Trago esta informação para comemorar junto com cada leitor. No mês de setembro - no dia 15 para ser exato - o blog comemora seus três anos de existência.  Obrigado a todos!
Bem, vamos aos fatos: de acordo com o site do jornal Valor Econômico, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)  o ministro Gilmar mendes determinou a abertura de processo que pede a cassação do registro do PT.
De acordo com  informações do ministro, existem indícios de que o Partido dos Trabalhadores foi indiretamente financiado pela Petrobras que é uma empresa de economia mista, o que é proibido pela legislação eleitoral.
O caso ficará sob a responsabilidade da corregedora da Justíça Eleitoral, Maria Thereza de Assis Moura. Para ler a notícia na íntegra, clique aqui!
O que pode ser comentado é que os indícios devem ser fortes para que tenha chegado ao ponto do ministro Gilmar Mendes ter pedido a abertura do processo da cassação do Registro do PT.
Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.







Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!












Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :