Senador Magno Malta faz até minuto de silêncio

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos sem caráter, dos sem ética....o que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King










Caros amigos e inimigos leitores,




Durante o seu discurso, o senador Magno Malta diz: "Eu gostaria que eles me ouvissem. Mas, já que eles foram embora, quero falar para o povo brasileiro. Quando os crimes começaram a aparecer, a partir do processo eleitoral. Um processo eleitoral onde ela mentiu interpretando como uma atris canastrona, um roteiro escrito por 'Mister M', que depois de preso entregou o jogo, o senhor João Santana. Apressou-se o advogado da AGU. Senhor presidente para poder dizer que ia responder ao Tribunal de Contas, que o Tribunal de Contas haveria de entender e que ai o TCU era uma maravilha. Eles não conseguiram, aprovou veio para a Câmara e eles disseram vamos desqualificar..." o discurso de Magno Malta segue adiante. Assista o vídeo abaixo com o discurso completo do Senador Magno Malta









Blog Opinião do Franco Barni, há dois anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!










Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :