Os últimos arremates da denúncia contra ex-presidente

"Pecar Pelo silêncio quando devemos protestar, torna o homem covarde!" Ella Wheeller Wilcox












Caros amigos e inimigos leitores,



Segundo informações da excelente jornalista do Estado de São Paulo  Andreza Matais, publicou no site do Estadão que a Força Tarefa da Lava Jato "faz os últimos arremates para denunciar Lula por ter tido despesas de um depósito de móvais pagas pela construtora OAS e por ter tido um triplex no Guarujá reformado pela mesma construtora. A determinação na Força-Tarefa é apresentar a denúncia contra o ex-presidente ainda hoje". Para ler a notícia do jornal Estado de São Paulo em detalhes, clique aqui!
A  grande pergunta é se o ex-presidente terá a dizer sobre o assunto? Segundo informações que estão na coluna do jornal Estado de São Paulo,  a empreiteira OAS pagou durante cinco anos o alugel de dez guarda-móveis que foram usados para guardar a mudança do ex-presidente Lula quando ele deixou o Palácio do Planalto no final do segundo mandato.
Entre janeiro de 2011 a janeiro de 2016 a OAS desembolsou R$1,3 milhão pelo aluguel dos contêiners ao custo mensal de R$ 22.536,84 cada. De acordo com as informações que estão na matéria do jornal.

Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!










Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva


Nenhum comentário :