Polícia Federal pede prisão preventiva de Antônio Palocci


"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas mas, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King









Caros amigos e inimigos leitores,




Acaba de chegar a informação que o delegado da Polícia Federal Filipe Hille Pace, que é membro da força-tarefa da Operação Lava Jato, pediu ao Juíz Federal Sérgio Moro a conversão da prisão temporária do ex-ministro Antonio Palocci em preventiva. 
A prisão preventiva é aquela que não há prazo para a liberação do investigado. A PF também pediu a prisão preventiva o ex-assessor do Palocci, Branislav Kontic. Para ler o documento, clique aqui!
Nos autos do processo, o Ministério Público Federal (MPF) também se manifestou a favor da prisão dos investigados.





Entre os argumentos, Pace afirma que durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na empresa de Projeto – Consultoria Empresarial e Financeira LTDA há indicios de que os funcionários, entre eles os dois alvos dos mandados de prisão, tenham destruído ou ocultado provas. “Diversas estações de trabalhos na empresa estavam plenamente equipadas, à exceção dos gabinetes dos computadores, o que pode indicar que tenham sido até mesmo destruídos ou colocados fora do alcance da Polícia Federal”, diz o documento. Para ler a matéria em Detalhes, clique aqui!





















Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!














Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :