STF aceita denúncia e torna Gleisi e ex-ministro réus

"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas mas, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King













Caros amigos e inimigos leitores,



Conforme noticiei aqui no blog, o STF julgou a denúncia (clinque no link ao lado e veja a notícia postada ontem) contra a Senadora Gleisi Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo. De acordo com informações do jornal Estado de São Paulo,  a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, por unanimidade, recebe a denúncia do Procurador geral da República contra  a sendora petista, que é acusada de receber R$ 1 milhão do esquema de propinas da Petrobras para a campanha de 2010.
Além da senadora petista, o seu marido Paulo Bernardo que foi ministro do Planejamento durante o governo Lula e o empresário Ernesto Kugler também viraram réus. Todos são acusados de corrupção e lavagem de dinheiro. Para ver o documento da denúncia,clique aqui!
Agora, vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos para ver o que acontece com a senadora petista, e seu marido Paulo Bernardo. Para ler a íntegra da notícia, clique aqui!




Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!












Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva


Nenhum comentário :