STF julgará hoje às 14 horas denúncia contra Senadora e ex-ministro

"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas mas, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King











Caros amigos e inimigos leitores,




De acordo com informações do Site Bol, a segunda turma do STF (Supremo Tribunal Federal) deve julgar a partir das 14 horas de hoje (27), a denúncia apresentada pela PGR (Procuradoria Geral da República) contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo.
Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo foram denunciados em maio ao Supremo sob a acusação de ter recebido R$ 1 milhão para a campanha da senadora em 2010.
Segundo os depoimentos dos delatores na Operação Lava Jato,o valor tem origem de recursos desviados de contratos da Petrobrás. O ex-ministro e a senadora foram citados nas delações do doleiro Alberto Yousseff.
O relator da denúncia é o ministro Teori Zavascki fazem parte do colegiado os ministros Celso de Mello, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes. Para ler a notícia na íntegra, clique aqui!





Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!












Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva









Nenhum comentário :