Em entrevista Boris Casoy faz denúncia

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell










Caros amigos e inimigos leitores,



A entrevista de Boris Casoy para a jornalista Mariana Godoy está tendo enorme repercussão na internet. E eu comento porque. 
Boris Casoy diz na entrevista que a censura petista foi pior que a do regime militar.
Na entrevista ele afirmou seguinte: "É só comparável à (época) do regime militar. Com telefonemas, ameaças, corte de publicidade. Cortamos a publicidade por que o senhor Boris Casoy está aí." disse o jornalista. Para ver a notícia do site Ceticismo Político, clique aqui!
Eu me pergunto quais os motivos aconteceu isso? Como muitos, gostaria de ver esta pergunta respondida. A lógica e  o comentário de Boris Casoy s me faz pensar a respeito de algo que acontece numa famosa rede social. Será que os bloqueios que vira e mexe acontecem nesta rede social é uma maneira de calar quem faz comentários contrários ao governo da ex-presidente? Fica a dúvida no ar....Indenpendente de qualquer coisa. Segue abaixo o vídeo com o trecho da entrevista onde Boris Casoy comenta sobre a "censura"








Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!










Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva





Nenhum comentário :