Lava Jato vai ‘até onde fatos levarem’, diz ministro da Justiça

"O jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantém-nos em dia com a ignorância da comunidade." Oscar Wilde











Caros amigos e inimigos leitores,



O Ministro da Justiça Alexandre de Moraes concedeu entrevista a rádio Estadão nesta segunda-feira e afirmou que a Operação Lava Jato "vai até onde os fatos levarem". De acordo com o ministro, essa é uma questão do Poder Judiciário, e que tem o apoio do Ministério da Justça e da Polícia Federal. O Ministro disse ainda "Até onde o Ministério Público entender necessário o aprofundamento das investigações, teremos operações", concluiu.
A Operação Lava Jato em meu ponto de vista deve realmente ir até o fim e investigar todas as pistas, e que os envolvidos se entendam com a Justiça.Para ler a notícia na íntegra, clique aqui!
Apoio totalmente as investigações da Lava Jato e que a chance seja aproveitada para realmente mudar o Brasil para melhor e que as leis sejam mais duras para os escândalos de corrupção.
Aliás, a lei deveria ser mudada para que casos de corrupção passem a ser considerados como crime hediondo. Para ouvir a entrevista do Ministro à Rádio Estadão, clique aqui!




Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!









Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva









Nenhum comentário :