Marcelo Odebrecht e mais 50 fecham acordo para a delação premiada

"O jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantém-nos em dia com a ignorância da comunidade." Oscar Wilde








Caros amigos e inimigos leitores,




Segundo o site de notícias Extra, Marcelo Odebrecht  e os procuradores da Operação Lava-Jato fecharam acordo para que o empreiteiro possa fazer a sua delação premiada. De acordo com o site, as informações são de O GLOBO.
O Extra informa ainda que outros acordos de delação premiada foram fechados com mais de 50 executivos e funcionários da maior empresa do país e que ainda existem outros acordos estão pendentes de ecertos finais entre investigadores e investigados.
Vale lembrar que a delação premiada o investigado deve cumprir e comprovar o que disse, caso contrário o acordo perde validade.
Uma pergunta chave é a seguinte: a delação de Marcelo Odebrecht e dos funcionários que fecharam acordo, vai atingier a quem? Quem estará envolvido?






A matéria do site Extra informa ainda que uma fonte informa o seguinte: que mesmo a delação - incluindo a de Marcelo Odebrecht - ficando abaixo das expectativas dos procuradores são ainda abrangentes. O Extra informa ainda que líderes de grandes partidos  serão atingidos de "maneira democrática", seja da oposição ou do governo. 
Outra pergunta que faço e se tem validade é a seguinte: as delações trarão novidades ou vai complementar o que se sabe até agora?
Nâo há outra alternativa senão aguardar as delações e as investigações da equipe da Lava Jato para saber os resultados destes depoimentos. Para ler a notícia na íntegra, clique aqui!




Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!









Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva











Nenhum comentário :