Alvaro Dias diz que "abuso de autoridade é abusar de ter foro privilegiado"

"Pecar pelo pelo silêncio quando devemos protestar, torna o homem covarde!" Ella Wheeler Wilcox









Caros amigos e inimigos leitores,




 O senador Alvaro Dias ( PV-PR) rechaça pressa de Renan em votar a lei de abuso de autoridade."Abuso de autoridade é abusar de ter foro privilegiado",diz Alvaro Dias que afirma que há uma inversão de prioridades contra os interesses do povo.






Ainda a Respeito do Foro Privilegiado, o senador Álvaro Dias disse o seguinte: "... O que há é a lentidão dos procedimentos em razão do foro privilegiado. Hoje deveríamos estar aqui votando o fim do foro privilegiado. Estaríamos oferecendo um exemplo à Nação...." comenta o senador que completou: "...O foro privilegiado é uma excrecência, ele constitui uma casta de privilegiados no país, colocados num pedestal num momento crucial de sua existência, quando do julgamento alimentando a impunidade no país porque o julgamento raramente ocorre...." comenta o senador.





Por isso, é que o cidadão deve pressionar e cobrar a votação do fim do foro privilegiado e que esta votação coloque um ponto final num privilégio que não tem o menor sentido.
O senador que é do PV, tem total razão quando comenta que o foro privilegiado alimenta a impunidade.
Mais do que nunca, o brasileiro precisa se manifestar por meio de abaixo-assinado e manifestações cobrando a votação do fim do foro privilegiado. Veja abaixo o vídeo com o discurso do Senador Álvaro Dias:








Jà a senadora Simone Tebet (PMDB/MS) criticou a lei de  Renan em plenário e comentou em seu discurso:"Não podemos dar um tapa na cara do povo", diz Senadora Simone Tebet.Depois deste discurso Renan retirou o projeto de pauta. Assista abaixo ao vídeo com o discurso da senadora Simone Tebet:















blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!










Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva













Nenhum comentário :